O melhor lado da imobiliarias em mogi das cruzes sp

Sou advogada com Muito mais de 10 anos de maneiração e experiência na área civil, principalmente no tocante a defesa por ações contra grandes empresas movidas por consumidores, sejam elas, indenizatórias, declatórias, revisionais e outras.

Olá, Gostaria de deter mais informações A cerca de este nosso imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação de modo a o anunciante.

O2 Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

A localização do escritório na região Central é privilegiada, como permite a realizaçãeste por diligências de maneira eficaz e imediata. Contatos:

Realizo audiências nas áreas trabalhistas, civel e consumidor, bem saiba como, elaboro peças e demais atos processuais. O e-mail e telefone para contato são:

Presta assessoria consultiva e contenciosa de modo a empresas e pessoas físicas, nos Ainda mais muitos ramos do direito, gerenciando com qualidade as demandas do seus clientes.

“Moura Advocacia” atende colegas na prestação do serviçESTES na área cível e trabalhista, utilizando peticionamentos e diligências em global, disponibilizando inclusive profissionais de modo a realizaçãeste de audiências do conciliação(AC) e por instruçãeste e julgamento(AIJ) nas cidades de Guararema, Mogi das Cruzes, Brás Cubas, Suzano e Vale do De modo aíba.

Realizo audiências por conciliaçãeste e instrução, despachos, distribuiçãeste, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; natural saiba como faço acompanhamento processual e Em excessoçãeste imobiliaria em mogi das cruzes por cópias.

Atuo na área trabalhista e cível de modo a realizaçãeste de audiências e demais diligências na Enorme Sãeste Paulo.

Em caso por contrataçãeste, a taxa do juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam do pacto com este perfil do cliente. Pelo cálculo do CET (oito,98% ao ano) foram incluídos taxa por juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato usando o Itaú para consultar 1 especialista. Mensagem enviada usando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Ainda mais tarde. Outras informações Ordenação oferta pelo anunciante: 13858 Ordenação oferta no sitio ZAP: IM015807642 Atualizado ontem Outras ofertas do: IMOBILIÁRIA FORTES GUIMARÃES LTDA CRECI: 8620-J-SP Descriçãeste

Realizo audiências de conciliaçãeste e instruçãeste, despachos, distribuiçãeste, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; bem como façeste acompanhamento processual e extração por cópias.

Janes Kelly Palmeira Silva09-03-2014 Prezados excelente tarde, somos um Emprego do advocacia localizado na cidade de Mogi DE Cruzes, e gostaríamos de propor uma parceira de modo a realizaçãeste de Diligencias e audiências e demais solicitações necessárias ao exercício da advocacia por apoio .

DANIEL SALVADOR04-13-2015 Informo imobiliaria em mogi das cruzes de que presto serviços do correspondente e atuo saiba como advogado na Regiãeste da comarca por Ourinhos, interior do estado por Sãeste Paulo e norte do estado do Paraná.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *